Instalando App Crackeados (sem wifi)

TUTORIAL (a pedidos)

bom muitas pessoas me pediram como rodar os app crackeados mas eles não tinham o wif ai resolvi fazer um tutorial, 8 passos bem faceis

1/8
baixe o seguites arquivos
diskaid download: Aqui
mobile instalation 2.1 download: Aqui




2/8
abra o DiskAid













3/8
mude de media folder para Root folder














4/8
Vá na pasta System













5/8
depois em library













6/8
depois em PrivateFrameworks














7/8
depois vá em MobileInstallation.framework














8/8
na pasta MobileInstallation.framework cole o arquivo que você baixou no começo do tutorial

Ele vai dizer se quer fazer isso mesmo de ok e depois de yes all
depois disto feche o programa desliga o seu aparelho e reinicie e pronto
Agora é so por os app crackeados
qual quer duvida estaremos no chat obrigado.........

8 comentários:

Anônimo disse...

Andre, Você é um gênio.
Meu iphone 1.1.4 já é um 2.1 super turbinado. Ja estou treinando com OCarina o classico Starway to heaven hauahua. E os jogos, nossa, fiquei o dia todo jogando. Valeuuu muito.
Abraxx.
Marcia

AndyIphone disse...

que isso marcia fiz so pra te ajudar valew presizar

Anônimo disse...

andre, voce salvou meu ipod, fez um optimo trabalho. ja esta rolando o 2.1 nele e ja posso por programas crackeados. espetacular mesmo. valeu. dou 5 estrelas a voce e a esse blog muito bom

AndyIphone disse...

oi Jennifer como esta então so fiz oq eu podia ter feito mas valew pelo elogio muito obrigado e espero q goste mais e mais do blog e do forum valew..... abraços.......

Anônimo disse...

Oi, emcomendei um iPhone 3G para mim, e estou pesquisando sobre o JailBreak e os Apps Crackeados e me veio a seguinte duvida:

Dá para passar os Apps crackeados pelo iTunes mesmo? Tipo, abrir os apps crackedos com o iTunes e transferi-los como qualquer aplicativo oficial

Dá para fazer isso, ou tem que baixar os aplicativos crackeados pelo navegador do aparelho?

Anônimo disse...

oi anonimo da sim vc coloca a firmware com jailbreak o quando vc pegar me aviza q eu te ajudo a colocar o jailbreak ai so mandar os apps crackeados blz e preciza ta com jail viu para ter os apps crackeados abraço......................

Anônimo disse...

Aqui estou denovo

Agradeço muito! essa era minha única dúvida, já pesquisei muito sobre o JailBreak e sei exatamente como funciona

Ahh e só uma coisa, O TEU BLOG É 10! Aqui tem tudo o que preciso saber sobre o iPhone

Muito obrigado pela atenção, Abraços

Anônimo disse...

Espero ter ajudado e precizar por favor estarei aqui on o dia todo ta e
muito obrigado pelo elogio so faço isso a vcs leitores do blog valew...