Como configurar ZooZControl com o pc

Tutorial (a pedidos)

Bom esse tutorial é muito simples você presiza ter dois aplicativos e um jogo no pc
nesse tutoria estarei fazendo com o NEED FOR SPEED MOST WANTED
você pode baixa os aplicativos aqui
bom primeiro abre o ZoozControl Host pro pc









Depois click em Connect to iphone/ipod touch
ai vai pedir um numero de IP














Ai você abre o ZoozControl do Iphone ou Ipod touch ai la em cima onde esta sublinhado de Vermelho estara seu IP do Iphone ou do Ipod
dai você coloca esse numero no ZoozControl Host blz agora abre seu games,
Eu estou testando com o Need for speed




















Depois é so abrir o jogo e jogar

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Andy,
Cara..não estou conseguindo rodar o Zooz no meu ipod 2.2:(
Não Aparece essa opção de configurar os comandos...so fica com o need e o Fligth:(
Pode me da um help?

AndyIphone disse...

posso sim logico digo assim vc conseguil aplicar o ip no zooz no pc se vc quer colocar outro game vc tem q tirar o auto select ai clica em add e depois coloca o game qual quer coisa meu msn é andyimac@hotmail.com ta abraço..

Unknown disse...

Opa André,
Cara ja fiz isso não habilita o botão add por nada:(
Já desinstalei,instalei e nada.
Quando abro o zoozcontrou no ipod não aparece nenhum nome nos botões so numeros..eu mudo pra need..fly e nada.
Vc testou no ipod ou iphone?Se no ipod que versão?A minha é 2.2 primeira geração do ipod.
Ps: Já te adicionei no MSN

Anônimo disse...

assim para configurar os botoes vc tem q configurar pelo buttons assim ta vendo o campo butons vc coloca 1 ai em baixo q ta name vc coloca o nome do botão depois 2 ai vc coloca o nome do botão dois e assim vai adiante entendeu qualquer coisa tou no msn cara ai nos conversamos valew e abraço............